Realizamos no mês de Dezembro nossa reunião de planejamento estratégico da ACARMO LBT NEGRITUDE, nossos próximos passos , ações e parcerias.
Estamos imensamente gratas por termos conseguido atravessar mais 01 anos vivas e fazendo aquilo que nos propusemos fazer, ativismo na perifa sem inflarmos nossos egos e conseguindo principalmente auxiliar aquelas que estão na borda e que até então pelos desmontes das Políticas Públicas para as Mulheres, Negritude, LGBTTQIAP+, POP Rua, Idosas, foram a cada mês empurradas prá mais abaixo da linha da pobreza. Conseguimos parcerias que nos ajudaram a sobreviver coletivamente.
Crescemos e temos crescido com LBTs negras de responsa em nível nacional, que fizeram e fazem o corre dentro das comunidades para que as famílias pretas e pobres possam ter o mínimo de dignidade lançando a Plataforma : AFRONUTRIR COMUNAS LBTS PERIFERICAS;
Outra ação serão os cursos que iniciarão em Março de 2023, de Letramento Digital para Mulheres , LBTs Periféricas para não caírem em golpes e saberem sobre Fake news.
Começamos com os cards digitais a partir de Fevereiro, através do projeto OSHI TECH
Também destacamos que 2023 será o ano que iremos focar no empreendedorismo para fortalecer as ativistas da entidade, assim podendo dar oportunidades de emprego para outras AfroLBTS das comunidades.
Conseguirmos alugar uma sede e buscarmos fortalecer as pautas AfroLBTs
Investir em Comunicação
Seminário Nacional : Resistência AfroLBTs Periféricas
Fazer nosso encontro Nacional presencial para fortalecer vínculos e nos fortalecer na luta
Agendar reuniões em Brasília para apresentarmos nossa entidade e buscarmos firmar alguns fortalecimentos relacionados a pauta de Políticas Públicas .
A ACARMO LBT NEGRITUDE atua hoje no Estado do RS, DF, JP, estamos ampliando para outros, em nossa seminário nacional planejado para
Ufa!
Na foto: Maria Odete, Mirelle, Vanessa, Leila
Ausência justificada por trabalho: Thaylor , Daiane
Nenhum comentário:
Postar um comentário
DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.